domingo, 24 de julho de 2011

chale de madeira tratada de reflorestamento

 A maneira mais barata de tratamento é com banho de Diesel e Jimo Cupim nas folhas de madeira antecedendo a construção, inclsuive nos beirais, acabamentos como forro interno, etc. Essa opção de proteção permanecerá por 2 anos, sendo indicado que após esse período seja refeito o processo.
Existem proteções de verniz muito resistentes hoje em dia, algumas empresas oferecem garantia de até 6 anos para ser aplicado após a montagem do imóvel. Esse conjunto de fatores poderá render muitos anos de vida para sua casa.
 A maneira mais eficaz de se tratar uma madeira para construção civil chama-se autoclavagem, esse estilo de proteção torna o investimento muito mais caro e normalmente são vendidas por empresas especializadas em entregar uma casa pré-fabricada pronta em um empreendimento. Na grande maioria das vezes o valor agregado supera casa construídas com alvenaria comum, porém o acabamento, detalhes do imóvel e preocupação da construção façam o preço valer a pena.
Uma madeira autoclavada consiste na retirada do ar de todo  material e em sua lugar a injeção de veneno e outras substâncias protetoras contra cupins e demais ataques exteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário